sexta-feira, 4 de maio de 2012

apagar mensagem.

Li as mensagens que tenho guardadas, vi as fotos todas, Pensei em cada palavra dita, relembrei cada momento. E voltei a ficar como no primeiro dia. As lágrimas correram-me pela cara, as mãos começaram a tremer, a cabeça começou a latejar de dor, tudo outra vez. E eu não quero nada desta merda pra mim. Quero ficar bem, quero superar, quero ultrapassar a mágoa. Mas não consigo. Parece que merda nenhuma faz sentido desde que não te tenho. Estas duas semanas foram horríveis pra mim, sabes o que isso é? Não sei o que fazer, não sei para onde ir, estou perdida dentro da minha própria cabeça, presa nos meus sentimentos confusos, que nem eu consigo perceber. Só sei que ainda te amo, que ainda te quero, que queria mais que tudo voltar pra ti. Queria mais que tudo retomar o que tínhamos, dosse o que fosse. Queria que percebesses isso, que me entendesses, que me aceitasses. [Enviar agora?], [Não.] [Retroceder.], [Apagar mensagem?], [Sim.] .

Sem comentários:

Enviar um comentário