quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

miss.


Hoje, 30 de Janeiro, é dia internacional da Saudade.
Tenho saudades de certas pessoas. Não muitas, mas algumas. Tenho saudades de palavras, de mensagens, de sorrisos, de brincadeiras parvas. Tenho saudades do apoio dessas pessoas, do carinho, do abraço, do olhar. Tenho saudades de lhes pertencer e de saber que um pouco delas era meu. Tenho saudades de falar até ás tantas com algumas delas, ou daquela mensagem ocasional, mas com significado, que servia só pra saber de como estavam. Porque pra ser importante não é preciso estar perto, pra ser amigo não é preciso falar constantemente, e pra ter Saudade, pra ter Saudade não é preciso que desapareçam da nossa vista completamente. A ausência mais que física é por vezes espiritual, é uma ausência daquilo que conhecíamos de alguém, de aquilo que a pessoa nos dava, daquilo que estávamos habituados.
Eu, tenho saudades de família, de amigos, de momentos. E tu? Já paraste pra pensar naquilo de que sentes Saudade?

Sem comentários:

Enviar um comentário