terça-feira, 3 de agosto de 2010

E é isto :D


Ora aqui está o meu dia-a-dia de férias xD :
Procurar desesperadamente pelos óculos de sol do cenário e pelas havaianas verde alface 3 minutos antes da hora de sair de casa . Depois , esperar pela " boleia " que se atrasa quase invariavelmente . Sair de casa , apanhar 2 autocarros para chegar a praia . 1h e 3m de caminho . Calor . As vezes , muito . Chegar á praia , estender a toalha . Ir á agua . Entrar na agua de primeira . Tremer de frio . Voltar á toalha . Secar . Ir á agua . Comer cheetos . Jogar á bola e magoar um pé . Ir á agua . Tremer de frio . Ficar croquete ( e isto sim , invariavelmente --' ) . Ir á agua ainda a recuperar da vez anterior . Ir secar prá toalha . Sair da praia . Ir ao intermarche . Mais 2 autocarros . Calor , muito calor --' . Chegar a casa e procurar desesperadamente por uma cor : nada ( WHYYYYYY ? -.- )
E é assim , com os protectores comunitários , os óculos do cenário , a toalha , os chinelos que me abalo para a praia , é tão bom ser jovem xD
E frases como « Para de desperdiçar o meu protector ! Já tem anos ! » , ou « Despacha-te que estou a fazer a minha cara de foto ! » se tornam indispensáveis ., e a felicidade se resume a « R , estou contente ! ; Estas ? Porque ? ; Fiquei bem nas fotos ! » e a um bom banho no mar gelado das Caraíbas - Matosas xD
Enfim , adoro a minha vida xD

Sem comentários:

Enviar um comentário