sexta-feira, 25 de junho de 2010

Saudade .



Michael Jackson ( 1958 - 2009 )
Um homem que deixou realmente saudade . O rei da pop já morreu á um ano , é verdade . Parece que foi ontem que vi pela primeira vez a noticia da sua morte na televisao . Confesso que ao principio nao acreditei . Nao parecia possivel que o mundo tivesse perdido the king of pop assim , dum momento para o outro .
Michael sempre se destacou pela sua excentricidade , dava nas vistas e gostava bastante disso .
Foi falado , criticado , mas NUNCA superado . Nao , isso nunca .
Michael disse uma vez uma frase que me fez pensar : « Se as pessoas fazem de tudo , tal como ir constantemente a solarios porque querem ser negros , entao porque é que eu nao posso querer ser branco ? » . Bem , realmente é verdade , e eu falo por mim , o que eu gostava de ser vá , morena , porque nao podia o homem querer ser branco ?
Michael era , e é , o Rei da Pop , vendeu milhoes e milhoes de discos , inspirou geraçoes , dançava como ninguém , tinha uma voz inconfundivel .
Admito que tal como muita gente , passei a prestar muita mais atençao a este génio apos a sua morte , mas ainda fui muito , muito a tempo .
R.I.P Michael Jackson «3

Sem comentários:

Enviar um comentário