domingo, 13 de junho de 2010

Sou diferente , e sou feliz !

Sou como sou . Não me esforço para ser nem mais nem menos . Criticas não me rebaixam , elogios não me elevam . Não vivo de esquemas , nao gosto de tretas . Não papo grupos , digo o que tenho a dizer e gosto que façam o mesmo . Sou sincera , sou directa , impulsiva talvez . Quem gosta optimo , quem não gosta paciência , e adeusinho ao armindo . Não ligo a bocas vindas de baixo , mas aceitos criticas constructivas . A minha vida é minha , não me meto na de ninguém , nem curto que se metam na minha . A vida é feita de muitas coisas , boas e más . Todas elas nos fazem crescer . Orgulho-me de ter crescido com o que passei , não me arrependo de nada do que fiz . Do que não fiz , talvez um pouco . Mas paciência ., « o que está está , o que não está olha , estivesse ! » xD
Já sofri , chorei , fui a jogo e perdi , segui em frente , sorri dancei , beijei , amei . Acima de tudo vivo , e sou feliz !

1 comentário:

  1. essa ultima frase, acredita que é precisamente o que penso :$:$

    ResponderEliminar