sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sinto a tua falta !

Tu sabes que eu te adoro . Não , que te adoro não , que te amo . Sabes perfeitamente que te amo , a ti e aos nossos momentos idiotas . Que amo estar contigo , rir-me contigo , abraçar-te , escrever para ti . Sabes disso , mas no entanto pareces estar a esquecer-te disso , talvez até ja o tenhas feito . Também sei que me conheces muito bem , sabes que tenho um feitio por vezes dificil , tal como tu . Sabes que sou teimosa e não gosto de dar o braço a torcer , e deve ser por isso que estamos como estamos . Deves pensar que não me custa , não te ver , não estar contigo , não ter o teu ombro para chorar , a tua mão para agarrar .Por mais que penses que não , custa . E dói pensar que te estas a borrifar para tudo , para todas as promessas , para todos os momentos . Dói ouvir o que ouvi da tua boca , quando disseste que não querias saber , dói .Sabes que não sou de andar atrás , sabes que já fiz a minha parte , acho que já fiz mais do que devia . Secalhar achas o mesmo , que já não tens nada para fazer , que foi suficiente tudo o que fizeste . Secalhar . Mas secalhar não foi .Talvez eu tenha sido orgulhosa demais . Talvez tenha sido dura contigo , ciumenta , e impulsiva . Talvez . Mas a culpa nao é , não pode ser , só minha . Não posso ser somente eu a culpada de termos chegado a este ponto , não é possivel . Não sei o que faça para voltar a ser igual , o que eu sei é que sinto a tua falta , e que quero que voltemos a ser o que eramos , antes que seja tarde demais .Sobretudo quero que saibas que vou estar sempre aqui para ti , independentemente de ciumes parvos ou zangas idiotas . Quero que saibas que eu te amo , Hugo Miguel da Silva Ferreira (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário